Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

domingo, 14 de outubro de 2007

Festa de Reis











Festa de Reis

Ao longo destes anos maravilhosos vividos com minhas filhas, uma das datas mais esperada era a da noite de Natal.
É uma data de muita alegria para mim e quem me conhece , sabe o quão apaixonada sou pelo Natal.
Minhas noites natalinas perderam um pouco de sua alegria quando minha filha mais velha casou.
Ela normalmente dá uma passada rápida aqui em casa, trocamos presentes, ela come sua torta favorita e vai para a casa dos sogros.
Sinto uma enorme falta dela durante a ceia, nas brincadeiras e na hora da oração.
Ano passado, resolvi criar uma festa especialmente para tê-la ao meu lado a noite toda.
Comecei a comemorar a "Festa de Reis"!

Preparei uma ceia parecida com a que fazemos no Natal, com rabanadas, peru, frutas e a torta predileta dela.
Não faltou incenso de mirra , a famosa romã ,nem os amigos queridos que convivem conosco durante todo o ano.
Diz a tradição que foi nesse dia que os Reis Magos viram a Estrela de Belém no céu e foram ao encontro de Jesus que havia nascido há pouco.
Todavia, para mim, passará a ser o dia que em que estaremos reunidas como família, como os "Três Reis Magos"!

By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário