Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

sábado, 24 de novembro de 2007

NOVO FERIADO NACIONAL























NOVO FERIADO NACIONAL

Minha filha caçula costuma dizer que dou cárie de tão doce que sou!
É bem verdade que às vezes exagero na melação, mas é mais forte do que eu.
Nunca perco uma oportunidade de abraçar, beijar, dizer palavras doces e rir dos meus próprios problemas.
Tenho um amigo que me chama de Nádia Mara Meiga!
É claro que tenho meus momentos de megera, mas estes passam muito rápido.
Nunca consegui dar bronca e ser levada à sério por minhas filhas. Elas diziam que eu ficava linda quando estava brava.
Sempre foi um martírio para mim dar bronca nas crianças!
Esta semana ganhei um chaveiro de uma pessoa muito querida ,com dadinhos coloridos escrito Meiga, foi então que resolvi criar um novo feriado nacional : "O DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA MEIGA"!
É lógico que será comemorado no dia do meu aniversário, no dia 1 de março!
Adoro essas brincadeiras bobas e inocentes!
Uma vez uma pessoa perguntou-me se eu tinha sete anos de idade,respondi prontamente que sim e que provavelmente sempre terei.
Acho as crianças tão puras, tão meigas, são de uma doçura sem par!
Acho que deveriam haver pessoas mais meigas neste nosso mundo!

Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário