Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Pense em mim






















Pense em mim



Quando chegar Dezembro e começarem as primeiras canções natalinas,
Quando estiver montando a árvore de Natal
Pense em mim
Quando houver estrelas no céu
Quando raiar o dia e um bem-te-vi cantar
Pense em mim
Quando ouvir uma sinfonia de Mozart
Quando comer uma torta de limão
Pense em mim
Quando ouvir um sino de igreja tocar
Quando sentir cheiro de café
Pense em mim
Quando comer cachorro-quente
Quando assistir uma ópera de Puccini
Pense em mim
Quando tropeçar na rua
Quando comer pastel de feira
Pense em mim
Quando chegar a primavera
Quando deparar-se com um pé rosas amarelas
Pense em mim
Quando acender um incenso de jasmim
Quando tiver sonhos sem fim
E por fim, pense em mim
Quando fogos coloridos espocarem no céu à noite
E confundirem-se com as estrelas.

Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário