Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Síndrome de Imelda





















Síndrome de Imelda

Vamos falar francamente. Eu sou uma mulher bem humorada, inteligente , meiga e até dizem, charmosa.
Gosto de ler, escrevo muito, poesias também, algumas bem passáveis. Gosto de cinema, teatro, ópera, mas não obrigo ninguém a ir comigo. Tenho uma cachorrinha pinscher muito fofa que nunca atacou ninguém.
Tenho bons amigos, uma família muito legal , três ex-maridos que não importunam-me, não tenho nenhuma crise existencial que possa me levar ao suícídio nem à psicopatia ou ao assassinato em série.
Depois de todo esse lero lero, abordarei o assunto em questão:
-Tenho mania de sapatos!
Fico extasiada quando vejo um exemplar daqueles que nos deixam com pés de Cinderela!
Já entrei em sapatarias e comprei 5 pares numa só tacada, já comprei sapatos do mesmo modelo em várias cores, já comprei sapatos que sabia de antemão que só serviriam para tirar fotos com eles.
Aqueles com brilhos, strasses, cristais Swarovsky, são meus prediletos, todavia, infelizmente, todos ou quase todos, machucam meus pés.
Como sou teimosa, nem sempre dou bola para isso.
Experimento, sinto que vão me machucar , mas não resisto e compro!
Tenho sapatos de todos os tipos, guardados em vários lugares, tal a quantidade.
Além disso gostaria de avisá-los que alguns deles nunca foram usados, tal o desconforto que causam-me.
O pior de tudo, é que mesmo assim continuo a comprá-los.
Quando sou repreendida por ter esta mania, costumo dizer :
-Eu tinha que ter algum defeito!
Não pode ser tão grave assim!!!!

Nana Pereira

Um comentário: