Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

domingo, 30 de dezembro de 2007

Noite de ano novo












É noite de ano novo meu amor
A luz das estrelas iluminam nossos caminhos
Fecho os olhos para não ver passar o tempo
O céu está cheio de estrelas meu amor
Vem, que nos seus braços meu amor é uma canção
e cada vez que você chegar me fará sorrir
À meia-noite todos olharão para o céu
Entretanto, eu olharei nos seus olhos
Procurando o brilho das estrelas,
Tocarei seus cabelos e seu rosto
Sentirei sua respiração ,
Sussurrarei que te amo tanto,
Ouviremos o espocar dos fogos,
Todas as estrelas nos sorrirão,
Tirarás do bolso um colar prateado,
em forma de coração, escrito Meiga
Colocarás em meu pescoço,
Beijarás a minha testa, minhas mãos
Sorriremos um para o outro,
E por fim, me darás o primeiro beijo do ano
Dançaremos nossa canção favorita,
Veremos a luz do outro lado da lua,
Seus pensamentos serão só meus,
Meus pensamentos estarão em você,
É madrugada, estou olhando as estrelas
Parece que eu ainda estou sonhando
E nessa hora esqueceremos o tempo
E tudo o que eu disser serão apenas palavras
Eu tenho sonhos, eu tenho estrelas
Que fazem brilhar o meu sorriso
E acendem a luz do meu olhar
Quando meus olhos encontram os seus.
E o mais é nada!

Nana Pereira

Um comentário: