Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

domingo, 1 de julho de 2007

Aplausos para Carmen!












Ontem no concerto, apesar do episódio do elevador,
a orquestra apresentou-se lindamente.
A abertura com Tannhaüser de Wagner foi linda,
Beethoven não podia faltar, é claro!
Mas, a peça mais aplaudida foi "Carmen de Bizet"!
Quando terminamos de tocar, imaginei as mulheres jogando rosas vermelhas para a platéia,
Senti falta de ter alguém na platéia me assistindo.
Você estava lá em pensamento, pelo menos no meu pensamento.
Talvez no próximo concerto eu não esteja lá,
Estou cansada e sem desejo de prosseguir.
Acho que os aplausos deveriam ter sido para as seis pessos que apesar de terem passado uma hora e meia presas dentro de um elevador, apresentaram-se e fizeram o melhor que puderam.
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário