Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

terça-feira, 31 de julho de 2007

Dormindo com o inimigo




















Já sei o que vão pensar!
Sei que não é chique, elegante, nem sexy, mas não sei dormir sem meias.
Pronto, falei!
Meus pés congelam, não consigo dormir se não estiver usando..............meias!
Já ouvi dizer que é coisa de piscianos, mas tenho minhas dúvidas!
Fico pensando em como alguém pode conseguir dormir sem meias nesse frio que anda fazendo!
Acho bem pior dormir de pijama de flanela!
Acho que só tive um pijama em toda minha vida, era preto, de rendas, transparente.
E eu só conseguia usar a parte de cima.
Gosto de dormir de camisolinha, babydoll e .............................meias!
Uso aquelas meias soquetes branquinhas, algumas têm um friso colorido, .
Se uso camisola rosa, o friso é rosa, se uso camisola azul, o friso é azul, e por aí vai!
O duro é quando a camisola é preta, fica meio estranho usar meias brancas, mas recuso-me a usar meias pretas, acho pouco femininas.
Por isso deixo as camisolas pretas para usar no verão!
Tive um namorado que me obrigava a tirar as meias .
Não tenho nada contra dormir sem roupas, mas sem meias!!
É demais para mim!
Dizem que Marilyn Monroe dormia vestida apenas com algumas gotas de Chanel nº 5.
Eu durmo com umas gotas de Dolce&Gabanna e ....................meias.
Minha filha acha breguíssimo usar meias, principalmente com havaianas! HAHAHAAHA
Agora estou na fase das pantufas.
Vou comprar uma de cada cor!
A primeira é azul com borboletas! Tão meiga!
A próxima será branquinha com corações vermelhos!
A verdade é que só quem é pisciano sabe o valor de um pé!
Pés são um tormento, qualquer coisa machuca, faz bolhas.
Agora, vou passar um creminho nos pés e colocar minha meia!
Para poder sonhar é preciso dormir bem!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário