Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

terça-feira, 3 de julho de 2007

Escalda pés













Não sei o que acontece, mas toda vez que uso salto alto durante muitas horas, a sola de meus pés enchem-se de bolhas .
Dizem que toda pisciana tem problemas com os pés.
Sei não!
Conheço outras piscianas e nenhuma sofre tanto com os pés.
No último concerto, fiquei horas de salto alto e adivinhem, no final, na hora de voltar para casa nem conseguia mais andar!
Vendo meu sofrimento, minha filha resolveu fazer um escalda pés.
Segundo ela, a receita é esta:
Água bem quente, óleo perfumado, um pouco de orégano, uma pitada de pimenta do reino, sal a gosto e depois é só servir.
Brincadeiras à parte, foi o que me salvou, no dia seguinte eu já conseguia andar.
Nada como um escalda pés de uma filha amorosa.
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário