Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

terça-feira, 10 de julho de 2007

História de amor























Um dia, Deus em sua infinita bondade e sabedoria, olhou para a Terra e me enviou um anjo.
Um anjo de cachinhos, chorão e carinhoso.
Já se passaram vários anos, ainda hoje esse anjo cuida de mim, me faz carinhos e me faz muito feliz.
É ele que me faz dar risadas,
É ele que seca minhas lágrimas,
É ele que me leva café na cama,
É ele que passa creme nos meus cabelos,
É ele que faz as melhores panquecas com molho branco do mundo,
É ele que me diz "eu te amo" todos os dias com suas ações.
É um anjo doce, risonho e com um coração imenso e lindo.
Seu nome?
Favinho, Favitos, Carol,Lola , Lolinha, Carolzinha, Aninha, Favo de mel.
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário