Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Estela


















Se eu não me chamasse Nádia,
gostaria de chamar-me Estela
Teria olhos da cor do luar ,
e um sol no coração
dormiria durante o dia
para luzir à noite
moraria na imensidão do céu
tocaria harpa e não violino
deitaria nas nuvens
tal qual os anjos
teria asas e não braços
Se eu não me chamasse Nádia
gostaria de chamar-me Estela
Estaria mais próxima de Deus
faria do céu um tapete prateado
escreveria seu nome na lua
com pó de estrelas
Mas não me chamo Estela
Chamo-me Nádia e sou apenas
uma sonhadora
apaixonada por estrelas.
By Nana Pereira

Um comentário:

  1. Lendo seus textos, me lembrei... será que existem leitoras que ficam tão felizes com suas histórias como eu? Será que esperam com ansiedade por cada texto novo? Aposto que você tem recebido vários comentários... Porque suas histórias são excelentes.

    Outro lance importante é que quando uma autora escreve (e posta) uma história influencia e estimula outras possíveis autoras. Eu gosto de escrever, mas gosto mais de ler uma boa história. E acho que ao escrever você incentiva alguns talentos escondidos. E a coisa toda vira um círculo criativo. Beijos,

    ResponderExcluir