Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

domingo, 5 de agosto de 2007

Matando a mãe de vergonha!



















Por que será que as crianças têm o péssimo hábito de matar-nos de vergonha?

Com que cara devemos ficar ou fazer?
Ainda não descobri!

Certa vez, estávamos no elevador do nosso prédio e minha filha caçula, que estava no meu colo, olhou para a mulher que estava ao nosso lado e perguntou-me:
- Mãe, por que ela é assim tão feia?
Meu coração disparou, fiquei vermelha, olhei para o lado contrário à mulher e tossi engasgada!
Por sorte , ela não exigiu a resposta imediatamente!

De uma outra vez, ela ganhou uma bolsinha ( feia,verdade seja dita) da avó e disse na cara da avó:
- Não gostei, e jogou a bolsa em cima da mesa!

Acho que devíamos ficar invisíveis durante esses momentos cruéis!
Ser mãe é fazer-se de surda vez ou outra!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário