Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

domingo, 5 de agosto de 2007

Tatuagem!





















Eu não gosto de gente que tem um monte de tatuagens.
Fica parecendo gibi, revista em quadrinhos!
Todavia, há uns dez anos que eu tinha vontade de fazer uma tatuagem.
Uma vez vi em uma propaganda uma mulher que tinha um anjinho tatuado no bumbum e achei tão meigo!
Sabem, há algum tempo que estou presenteando-me com pequenas coisas que sempre quis fazer ou ter e fui deixando passar.
Ano passado, resolvi realizar esse desejo.
Tinha saído para almoçar , estava voltando para casa e passei em frente ao local que faz tatuagens.
Entrei e fui atendida por um moreno bonitão com jeito de histórias em quadrinhos: era o tatuador!
Expliquei o que eu queria, ele mostrou-me o catálogo e eu fui logo olhando todos os anjinhos!
Queria um anjinho pequeno, meigo e com carinha de sapeca!
Apontei para o desenho e ele logo perguntou afirmando: Vamos fazer agora?
Pensei comigo: - Faça logo, acabe com o seu sofrimento!
Só que resolvi mudar o local da tatuagem e vou explicar o motivo.
Pensei no futuro e fiquei imaginando um anjinho num bumbum de uma senhora, com ar triste e quase despencando lá de cima!
O tatuador morreu de rir comigo!
Decidi fazer no que chamo de "cartucheira"., aquele local logo abaixo da cintura, no quadril.
O anjinho é pequenininho, mas doeu pra burro, chorei, mordi a mão, rasguei o lençol descartável da maca e por fim saí de lá com minha tatuagem.
Uma de minhas filhas não acreditou que eu tinha tido coragem e me deu parabéns, a outra me olhou com olhar de reprovação e ficou quieta.
O anjinho é meigo, mas de vez em quando , quando engordo um pouquinho, ele fica meio bochechudo.
Querem saber?
Faria tudo novamente!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário