Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Nádia Scarlett Mara O'Hara



















.Tenho mania de procurar semelhanças com as heroínas da literatura, acho fantástico quando estou lendo um livro e identifico-me com a personagem.
Tenho sangue metade espanhol e metade italiano.
Do espanhol herdei a impetuosidade, o sangue quente, a impulsividade, o destemor e a ousadia.
Da metade italiana herdei a espontaneidade, a alegria e o gosto pela música,infelizmente não herdei o talento musical do meu tio Giacomo.
Quando li "E ovento levou" pela primeira vez, fiquei encantada com Scarlett, talvez por sua rebeldia, sua ousadia, não sei.
O fato é que ela é uma de minhas heroínas preferidas.
Essa Scarlett teimosa, rebelde e incabrestável que existe dentro de mim, vem à tona a todo momento, é incontrolável.
Sorrio quando ela me aflora e repito para mim mesma:
- Tolices............tolices!
BY Nana Pereira

Um comentário:

  1. Pєlα ѕυα тєrŋυrα...
      Pєlσ ѕєυ αƒєтσ...
      Pσr ѕυα αмίzαđє!
      Sєί є ѕίŋтσ qυє α lυz qυє
      gυία ѕєυѕ ραѕѕσѕ ŋєѕѕα
      נσrŋαđα тєrrєŋα έ đαqυєlαѕ
      qυє ίlυмίŋαм, ασ rєđσr, тσđσѕ
      σѕ ραѕѕαŋтєѕ qυє α cσŋтємρlαм
      є тσđσѕ qυє σѕ qυє συνєм ѕυα
      ѕαвєđσrία ίŋтєrίσr.
      Єѕтαr ρєrтσ đє νσcê ѕó ƒαz
      cσм qυє єυ мє ѕίŋтα мυίтσ вєм.
      Є αgrαđєçσ ѕємρrє ρσr ŋσѕѕα
      αмίzαđє, qυє ѕємρrє ίlυмίŋαrά
      σ мєυ cσrαçãσ, cσмσ σѕ rαίσѕ
      đσ ѕσl... cσмσ α lυz є σ lυαr.
    Amiga está lindo por de mais...As fotos...os Comentários que vc fez...Achei de Uma fina descrição...hehehehhh...Uma Criatividade IMPAR!!!de Uma Beleza Singular...Desejo Felicidades e Muita Paz...Que o Pai maior te A bençoe,beijos.

    ResponderExcluir