Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Amor à primeira vista!!

















A história aconteceu em fevereiro de 2006, no Rio de Janeiro!
Fomos para o feriado de carnaval , de carro!
Assim que chegamos no sítio, meus olhos avistaram a coisa mais pequena e linda que já haviam visto!
Uma coisinha muito delicada, andando displicentemente pelo quintal!
Apaixonei-me imediatamente e acho que a recíproca também foi verdadeira!
Ela tinha 2 meses e tinham lhe batizado como Bia Falcão ( personagem de uma novela, eu acho!).
Era a queridinha do meu pai!
Não nos largamos o feriado inteiro.
No dia de vir embora, com meu olhar meigo e pidão, criei coragem e disse ao meu pai:
Pai, me dá essa coisinha linda para mim?
Sei que deve ter sido difícil para ele , mas com todo amor , papai me deu a cachorrinha mais cara de pau e saltitante que conheço!
Batizei-lhe de Baby Xuxuzinho e assim que chegamos em casa, dei-lhe um porquinho de pelúcia cor-de-rosa para brincar!
Aproveitei e batizei também o porquinho de Beethoven, que hoje não é mais do que uma pelanca de pelúcia sem recheio!
Apesar de ter comido todas as minhas sandálias e ter destruído os dois sofás da sala, não consigo mais viver sem ela!
Coisas do amor!!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário