Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Meu primeiro emprego!















Quando estava terminando o magistério, consegui um estágio remunerado em uma escola estadual.
Talvez tenha siso um dos melhores anos da minha vida!
Era um classe de alfabetização com crianças que iam de 5 à 7 anos.
Algumas muito inteligentes, outras com problemas de aprendizagem!
Vivia inventando coisas, exposições de desenhos, aulas de música e até aulas de educação física numa época em que isso não existia na escola primária.
Meu Deus! que coisa boa era dar aulas para aquelas crianças!
A diretora era muito brava e exigente, mas gostava de mim e das minhas idéias!
Diziam que eu era a queridinha da diretora!
Que importa?
O fato é que minhas crianças tiveram coisas que nenhuma outra teve naquela época!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário