Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Meus pés!

















Só fui descobrir que meus pés eram pequenos quando ainda era casada com meu primeiro marido!
O casamento estava um horror e sugeri fazermos uns encontros de casal na igreja!
Durante o primeiro e único encontro , havia uma brincadeira em que as mulheres tiravam os sapatos e os maridos teriam que descobrir suas mulheres pelos pés!
Quando vi os pés das outras, senti-me desconfortável,
Senti-me como a Amélia da história A Pata da Gazela de José de Alencar!
Ele foi o primeiro e único a apontar os pés de sua mulher.
Não resta dúvida de que é bem bonitinho e delicado, já que meço 1,70 e calço sapatos de número 35, todavia , esta belezinha me faz levar tombos bem embaraçosos nas rua, em lojas, na orquestra!
Mas, não estou reclamando!
AH! O casamento foi para o brejo, mas os pés continuam aqui!
Eles são uma de minhas marcas registradas!!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário