Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

domingo, 17 de junho de 2007

Para ser feliz!



Há pessoas que pensam que para serem felizes , precisam ter muitas coisas materiais!
Sou do tipo que fica feliz com pequenas coisas.
Houve uma época em que precisei morar em um quarto e sala com minhas duas filhas.
O apartamento era bem bonitinho, mas era muito pequeno!
No quarto havia apenas um beliche, uma escrivaninha para as meninas estudarem e um guarda-roupas.
Uma vez uma amiga me disse:" Não entendo você, compra lingeries lindas para dormir sozinha e ainda por cima nem tem uma cama!"
Não cabia uma cama para mim, por isso eu dormia em um colchonete.
Vocês vão pensar : Coitada, não tinha cama !
Não sintam pena!
Eu acampava todos os dias , e nos fins de semana ganhava café na cama e fazia piquenique com as crianças.
Tomava banho de porta aberta quando chegava do trabalho para ouvir minha filha tocar minhas músicas preferidas no órgão!
Haviam relógios por toda a casa.
Acho que eram para nos lembrar de como a vida passa rápido e que temos que aproveitar o máximo os momentos felizes!
Acho que quando Deus criou-me, deu-me uma alma alegre e simples!
E depois, quando cresci, deu-me duas lindas filhas que são a minha paixão!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário