Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Quando eu te encontrar






Vou olhar dentro dos teus olhos tão intensamente
Que por uns instantes ficarás aturdido e sem direção.
Vou sussurrar que te amo e tu dirás que precisa de mim.
Vou escrever teu nome no vento e esperar que volte como chuva
E molhe meu corpo por inteiro.
Vou esquecer que sou mortal e viver para sempre no teu pensamento,
Vou te abraçar tão apertado que deixarei meu perfume impregnado
Na tua alma, que é tão bonita.
Vou me aquecer ao clarão refletido pelos teus olhos.
Vou viajar até as estrelas , nas asas diáfanas da tua imaginação.
Vou gravar teu rosto sorridente em meu coração, do mesmo modo
Que uma fotografia é impressa no negativo.
Vou me agarrar à felicidade e recusar que ela me fuja.
Vou sentar a teu lado em algum lugar selvagem e secreto,
Onde lírios e rosas brancas crescem.
Vou adoçar tua boca com meus beijos de amor
Numa noite de luar.
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário