Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

terça-feira, 19 de junho de 2007

Pequenos grandes momentos!





Despertar com uma mensagem no celular dizendo como é bom acordar pensando em mim;
Receber flores, só porque acordei indisposta;
Ver minha cachorrinha espreguiçando de manhã;
Ligar o rádio e ouvir minha música preferida;
Comer Yaksoba com uma amiga querida;
Ir ao jardim e descobrir que minha plantinha está cheia de botões;
Fazer um bolo e ele não agarrar na forma;
Ouvir a histórias da minha filha e dar muita gargalhada;
Pintar um quadro e gostar dele;
Tomar o melhor cappuccino de São Paulo ( o meu, claro!) como estou fazendo agora!
By Nana Pereira

Um comentário:

  1. Na'dia, querida...
    O yakssoba com vc tem mais sabor e o melhor! E em qq lugar q eu for saborea'-lo, lembrarei de ti... Bom msm e' o nosso papo. vc c esse seu jeitinho meigo, toda pisciana! Ja' eu consider-me escorpian nata... E acima de tudo, obrigada pelo carinho da "Declaracao" de Amor neste blog!
    BeiJOYs, muitos! Joyce Ne'ia

    ResponderExcluir