Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

terça-feira, 26 de junho de 2007

Os músicos e a bailarina!













Talvez pudesse fazer uma lista dos meus sentimentos
Incoerência, irrealidade, sonhos bobos.
Mas, o que fizeram comigo?
Estou na penumbra e ainda fecho as janelas,
cerro os olhos e mesmo assim as lágrimas correm
Cada engano, um tropeçar que não termina
Uma mágoa quente, no fundo dói
Um clamar de lucidez que não vem
Desenrola-se a minha frente uma parada:
Os músicos são os meus sonhos que riem,
gargalham e torcem para que eu caia
E eu? Eu sou a bailarina, a que vai na frente,
que dá piruetas, saltos mortais
e que chora cada vez que o espetáculo termina.
Ainda estou aprendendo a equilibrar-me
Agora, apenas retiro as mãos dos olhos,
e rio e zombo da minha própria estupidez!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário