Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

quinta-feira, 28 de junho de 2007
















Fixo o olhar num ponto qualquer e meu coração sobressalta.
Não estás aqui comigo!
Meus olhos se perderam, já não encontro razão para sorrir
Danças em meus sonhos, giras em meu pensamento
Sou apenas uma sombra na parede
Ouço uma melodia, mas não reconheço
Vem de longe, tão longe...
Será tua voz? Reconheço as palavras de amor
Sonho-te acordada,estás em minha alma
Sofro e choro essas lágrimas silenciosas que ninguém ouve ,mas que eu sinto descer de meus olhos
hoje sou chuva miudinha, esperando um raio de sol que trará um sorriso em meu rosto
Esse amor sem fim, onde andará?
Que eu busco tanto e nunca está
E não me sai do pensamento
Por que não me surges nessa hora?
Como um raio de sol?
no silêncio ouço tua voz, teu riso…
Por que não estás ao meu lado ?
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário