Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Quem sou eu ?






















Tenho corpo de mulher e jeito de menina,
Tenho maneiras de gato manhoso,
Temperamento bom e displicente.
Gosto de ter liberdade para sonhar.
Tenho pés pequenos e delicados,
Pareço flutuar em vez de andar.
As mãos também são pequeninas
E gostam de acariciar.
Meus olhos são cristalinos e brilhantes,
Cheios de estranhos reflexos.
Vejo o mundo através de óculos cor-de-rosa
E me refugio em meus sonhos.
Sou frágil, sonolenta e sonhadora.
No entanto, tenho uma oculta resistência interior.
Tenho uma imaginação muito rica.
Tenho temperamento de Elfo.
Posso criar as mais belas poesias.
Sou ilusória e cintilante.
Me desmancho com freqüência em lágrimas,
Mas tenho sorriso radiante.
Minha natureza interna é insondável como os grandes oceanos.
Sou cheia de um amor terno e inexaurível.
Poucos podem me entender e sondar minha alma.
Sou mais forte do que pareço.
Poucos me conhecem e conseguem encontrar a serenidade em minhas águas calmas.
Sou porto abrigado e tranqüilo.
Meu amor é velado e suave.
Sou lareira brilhante e crepitante numa noite fria de inverno.
Sou um mar misterioso e profundo,
Para o qual correm todos os rios.
Sou sutil, vaga e verdadeira
Extravaso minha verdadeira alma escrevendo poemas de amor,
Com mensagens urdidas nas sombras de meus doces sonhos de amor.
Eu ouço o oceano, ele me diz coisas,
Ouço as ondas que murmuram ao meu coração.
Tenho olhos castanhos esverdeados
Que se iluminam todas as vezes que se encontram com os seus.
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário