Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Festa junina!




Entrei na escola pública aos oito anos na quarta série, sabia ler desde os 5 anos!
Minha professora chamava-se Beatriz, era uma mulher alta, negra, com uma paciência de Jó!
Não sei porque ela gostava tanto de mim!
Chamava-me de "Índia loira"!
Quando chegava o mês de junho,eram escolhidos os pares para ensaiar a "quadrilha"!
Minha roupa sempre era a mais bonita da escola, era feita por minha mãe!
Tinha sempre muita renda, muitas fitas.
Não tinha prá ninguém!
Por outro lado, eu só queria dançar com o menino mais bonito da escola.
Acho que a professora encarregava-se de reservar o tal menino para mim, porque durante os 3 anos que estudei lá, sempre dancei com ele!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário