Histórias de Sherazade

Histórias de Sherazade

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Doce de laranjas!




Adoro doces, mas o meu predileto é o doce de laranjas da mamys!
A receita é de família!
Vou contar o segredo:
O doce é feito à quatro mãos!
As laranjas são colhidas no quintal!
Quem descasca as laranjas e retira o miolo é o papai!
Quando fica cansado, faz uma pausa e sapeca uns beijos na mamys.
Depois as laranjas são colocadas de molho para perder o amargo.
Que doce bom, meu Deus!!
Na calda, um suave sabor de cravos, dão o toque final!
O doce é colocado em compotas na geladeira,
Ficam esperando minha visita para serem comidos!
Que doce bom, meu Deus!
Doce de laranja feliz!
Mais feliz sou eu, que posso prová-lo!
Feliz sou eu, que posso comer doce de laranjas feito à quatro mãos!
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário